sábado, 28 de março de 2015

Informes: Dojos Sangha Mahamuni

Sangha Zen da Bahia
Convido a todos os monges e monjas da Sangha Mahamuni a visitarem a filiada Sangha Zen da Bahia, será um prazer recebê-los(las) para umZazenkai, seguido de alguns passeios pela cidade de Salvador. Podemos oferecer hospedagem e alimentação durante o final de semana em que acontece o momento de prática, que é mensal e acontece aos sábados, das 6h às 18h. 
As datas são confirmadas periodicamente através do blog: http://zenbahia.blogspot.com
Pedimos apenas que nos informem com antecedência para que possamos melhor nos preparar para recebê-los(las). Pedimos dar conhecimento deste convite a todos os monges e monjas da Sangha Mahamuni.

Gasshō,
Sangha Zen da Bahia

Monja Ivone Ji Shō

Fundado pelo Mestre Ryotan Tokuda Igarashi, o Centro Zen do Recife – ou Seirenji, o Templo do Lótus Azul – tem programação aberta a adeptos e interessados em conhecer a prática do Zen-Budismo. O espaço está localizado no bairro da Boa Vista, região central da capital pernambucana. De segunda a sexta-feira, às 6h da manhã, pratica-se zazen e realiza-se uma cerimônia. Nas terças e quintas, a partir das 18h, são dadas orientações de respiração e postura para iniciantes, e, às 19h, começa o zazen, seguido de leituras de textos do Budismo.
O Seirenji também promove retiros e outras atividades. Para acompanhar a programação, basta acessar o blog 
centrozendorecife.blogspot.com.

A coordenação geral do Seirenji é do Monge Giliate Mokudô.

Centro Zen do Recife
Rua Dom Carlos Coelho, 45, ap. 101, Boa Vista. Recife-PE
centrozendorecife.blogspot.com
centrozenrecife@gmail.com