quinta-feira, 24 de março de 2011

Grande Campanha de donativos para as vítimas das calamidades no Japão


Estimados amigos



O Mestre Tokuda, que atualmente está no Japão, pela primeira vez pronunciou-se após os trágicos acontecimentos naquele país. Solicitou-nos então a participação na campanha de donativos para as vítimas da tragédia natural no Japão. Além do sofrimento com o grande número de mortes, grande parcela da população japonesa atingida pela tragédia necessita da solidariedade de nossas doações para superar esse difícil momento.

A importância doada não importa, qualquer valor será bem-vindo, o que nos permite contribuir nem que seja com um real. O que é um real para um país rico como o Japão? Mas vejam bem, exatamente por ser o Japão um país rico é que as doações têm sido escassas. Por isso o Mestre Tokuda solicita a cada um de nós que repasse esse apelo aos parentes, amigos, e amigos dos amigos, multiplicando esse ato de doação. Para a cultura japonesa, o ato de doar significa uma grande possibilidade de afastar obstáculos da vida. Os japoneses sempre agradecem quando se lhes apresenta a chance de doar. Esse é um grande ensinamento para o povo brasileiro, e esta é uma oportunidade de colocarmos essa prática em nossas vidas.

O montante recolhido será encaminhado à Escola Soto Zen do Japão e repassado ao governo japonês. Os depósitos devem ser feitos na conta corrente abaixo :


Banco Itaú
Agência: 0532 Conta corrente: 25015-6
CNPJ: 20968582/0001-0
Titular: Sociedade Soto Zen do Brasil


Para obter maiores informações entrem em contato através do e-mail "elvira salvatierra soares" elviracas@gmail.com

AGRADECEMOS A TODOS


Sangha do Kzazen de Brasília